Inscrições

No que pese os cursos serem realizados de forma aberta a qualquer participante e a determinação de transmitirmos todos os eventos pelas redes sociais a organização do curso está realizando um cadastro dos interessados para que possa informa-los das agendas e de possíveis atividades complementares bem como a emissão de certificados.

Da mesma forma, alguns painelistas e apoiadores estão ofertando livros para sorteio dentre os participantes.

Assim, solicita-se aos que irão participar que realizem seu cadastro para que possamos contatá-los

 

CADASTRO

45 comentários sobre “Inscrições”

  1. Excelente iniciativa para aprimorar a visão e esclarecer a tds o q realmente aconteceu e de que forma aconteceu o golpe que foi dado no povo brasileiro, PT , Lula , Dilma e todos os militantes

  2. Qualquer ação que mostre ao povo brasileiro a verdade sobre o golpe que estamos vivendo no Brasil, tem um único significado que é a a luta pela liberdade para Luiz Inácio Lula da Silva.
    Vou ver o curso pela TV e vou convidar amigos para compartilharmos desse conhecimento tão importante para o Brasil

  3. Vou fazer um grande esforço para participar geral, acho muito importante, para que fique na memória da sociedade brasileira os momentos de horores que estamos passando.

  4. Precisamos saber as minuncias desse golpe e saber argumentar com os outros e para isso precisamos ter uma base sólida sobre o golpe e poder reverter os fake News que estão por aí.
    Proposta muito interessante vou me inscrever.

  5. O curso trará o relato dos fatos de forma científica e esclarecedora, a medida que Sinto-me na obrigação divulgar e esclarecer aqueles menos informados, a forma do Golpe 2016, os cúmplices, os métodos e tudo que esteja relacionado.

  6. Bela iniciativa! Feliz de poder aprofundar conhecimento e estar cada vez mais consciente desta cruel realidade atual do nosso país. Tenho certeza de que não vai durar! Avante!

  7. Desde Uruguay, me interesa sobre manera participar de estos cursos aunque me parece que llegué tarde. Soy una profesora y psicopedagoga de 73 años. Tengo un deseo inmenso de APRENDER para hacer reflexionar a las personas con las que me puedo contactar. Lo que sucede en Brasil nos atañe a todos los latinoamericanos. Por otra parte TODOS JUNTOS SOMOS MÁS!!! A un problema GLOBAL tenemos que informarnos y formarnos para poder dar una respuesta también GLOBAL. Me parece fundamental la UNIÓN EN LA DIVERSIDAD. Este es un principio que desde 1971 año de su creación anima a nuestro FRENTE AMPLIO. FA que corre un gran peligro por la desinformación, la ignorancia y hasta por la indiferencia. Porque la oposición ante nuestras próximas elecciones en 2019 ya está tentando desparramar fake news y accionar al poder judicial con denuncias improcedentes pero que dejan el beneficio de la duda!!!

  8. Eu ainda não entendo pq todos não seguem o mesmo pensamento lógico da Edva Aguilar, que ao meu ver sintetiza de forma irreparável o caminho para nos livrar do golpeachment da presidenta Dilma de uma vez por todas, que seria fazer como fez a direita para consolidar o golpe: contar com o apoio do judiciário, na pessoa do STF, mas nós da esquerda deveríamos focar na pressão popular, sobre os 11 ministros, para que pautem, julguem e anulem este golpe vergonhoso de uma vez por todas e interrompam a queda livre que vem ocorrendo com o nosso país e a nossa economia, desde o seu advento. Aliás, outra coisa que eu não entendo é o motivo pelo qual, nenhum blog dá visibilidade às suas intervenções (da Edva Aguilar), que eu considero tão acertivas. Deixo a minha sugestão para que ela seja convidada para ser entrevistada na TV Brasil 247.

  9. Olá bom dia eu quero participar por ser cidadã e estar sempre informada no que acontece e por ser professora e no atual momento o pais vive uma vergonha temos que saber e entender para poder expor nossos ideais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *